sábado, 19 de fevereiro de 2011

Diga Xis

Essa semana, aproveitei ainda os poucos dias que me restam de férias para tirar umas fotos  artísticas das bijus, saindo da mesmice do fundo branco.

Com o fundo neutro elas são melhor visuzalizadas (com certeza) e os detalhes ficam mais nítidos também, mas costumo usar essas fotos diferenciadas como portifólio =]

Chamei minha querida amiga estilista Joice Trujillo para me dar um forcinha com as fotos.

Fomos em um espaço aqui em São Caetano chamado Cidade das Crianças. Quando chegamos lá eis a surpresa: espaço detonaaaaaaaadoooo, brinquedos bem destruídos, grama alta.. situação bem triste, pois era um dos lugares poreferidos na minha infância... mas tudo bem né? Ainda assim conseguimos fotografar em alguns espaços.

A idéia inicial era brincar com o colorido do parque X colorido das bijus. Mas acabamos mudando os planos e improvisando.

Essas são duas das queridas fotinhos tiradas =]



Aos poucos vou escolhendo das melhores fotinhos e colocando aqui! :)

2 comentários:

  1. Oie Aline,

    Adorei as pulseiras, lindas e coloridas como eu adoro. Que pena que o parte estava destruído.

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Adorei as pulseiras, são coloridas e alegres!!
    Sério que a Cidade das Crianças estava destruída??? Nossa, acredita que eu nunca fui aí? Por algum motivo, meus pais nunca me levaram. Sempre que alguém fala desse lugar, eu penso que eu nunca fui, haha!
    Sabe, eu tb respondo os comentários nos blogs das pessoas, acho que é mais fácil para ver, mas às vezes a pessoa pergunta algo que é mais prático respodner no próprio comenta´rio, sabe? E o fórum eu criei meio de impulso haha! =)

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui! Adoro quando deixa recadinhos comentando o post ;)
Volte sempre!