segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O dia que eu descobri o dourado

Eu nunca fui apaixonada por dourado!

Antes eu via isso como algo relacionado a personalidade, mas na verdade era pura falta de hábito.

Já tinha trabalhado com quase todas as cores de banhos de metal... preteado, ouro velho, cobre... e nada de dourado!

Recentemente fui fazer compra de material e resolvi arriscar! Por que não tentar? Incluir uma nova cor no leque significa investimento adicional.. pensei... pensei... pensei.. e lá vamos nós! kkkkkkkk! Tem que ser assim, quando "dá na louca".

Puxaaaa, não é que AMEEEEIIII

O novo brilho, o reflexo diferenciado nas contas e cores, diferente forma de ofuscar a visão. Pronto! Agora tenho dourado pra sempre! Rsssssssssssssss!




 E vocês, o que acharam? :)

2 comentários:

Que bom que você passou por aqui! Adoro quando deixa recadinhos comentando o post ;)
Volte sempre!