segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Pulseira de botões

Essa pulseira era exclusiva minha! =]

Como eu ADOROOOO botões e com a maravilhosa retífica que ganhei dos meus pais, agora é possível fazer os demais furos para montar a pulseira.

Mas o pessoal começou a perguntar por que não estava à venda. Rs!

Pronto, agora está! 
Ela pode ser montada coloridinha, ou apenas de 1 cor. É só consultar a disponibilidade de cores de botões. 

Eu me empolguei tanto com ela que ontem fiz uma super compra de botões, e agora estou namorando eles.. Rs!


Guardo todos os meus botões misturados em um pote grande transparente. Ai fico olhando que nem bobona a mistura das cores =]

Um comentário:

  1. Que coisa mais linda!!!
    E MARAVILHOSA a foto que aparece na lateral direita, de um cordão dentro de uma tigela amarela. Fiquei encantada =D

    Beijos

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui! Adoro quando deixa recadinhos comentando o post ;)
Volte sempre!