sexta-feira, 18 de junho de 2010

Patchwork

Patchwork! AMO-O!!!


Já deu pra perceber que tenho um quê a mais por tecidos né?

Acho que eu gosto tanto pq o trabalho sempre vai ser único. Dificilmente outras pessoas tem as mesmas idéias e usam as mesmas técnicas com os mesmos retalhinhos (quanto mesmo na mesma frase!! Kkk!).

Há pouco tempo, minha mãe comprou um retalho de tecido de patchwork MARA!. Ele simula os retalhos juntinhos, mas é somente a estampa do tecido.. e são em tons de lilás e rosa! Impossível ser mais femino!

Eu com essa #maniaporflores, usei os tecidinhos para novos colares (com floresss)! Eeeeeeeeeeee!!!!! A flor pode ter uma pétala com cada estampa, todas terem a mesma estampa e a flor ainda ser "fofinha". Delicadíssemo!

Olhem o resultado:







Cada fiozinho do colar tem uma cor de pecinha diferente, mas todos combinam com a flor. Não ficou um mimo?

Fazia um tempão que não dava tanto valor pra uma missanga. Elas têm dado outro as para as peças e estavam a tanto tempo escondidinhas no meu gaveteiro. E simmm, elas voltaram a ter um lugar especial :P

Ainda tenho uma tequinha desses paninhos em pequenos retalhos, que vão pra fazer terços e os Tic Tacs com botões forradinhos!

Masssssss... tudo tem o seu lado tristee. Não consegui pegar nenhum colar pra mim.. Espero que na próxima compra tenho o mesmo tecido :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui! Adoro quando deixa recadinhos comentando o post ;)
Volte sempre!