quarta-feira, 2 de junho de 2010

Renascendo das cinzas


Isso mesmo.  
Reformulei geral o blog!



Não estava gostando do formato, dos posts... Sem contar que ele estava sendo mais usado como fotolog do que como blog.. cafonérrimo!
 
Acredito que eu ainda vá incluir algumas coisas.. mas já está ÓTIMO pra um postzinho aqui.. outro postzinho ali..

E nesse... tcham tcham tcham tcham! 

BROCHE!

Quando essa moda do broche voltou inicialmente estranhei demais. Sou completamente adepta a acessórios diferenciados, mas com limites.. diferentes sem exageros. Acabei unindo com a moda de temas com flores e gamei!


Ele fica super mil-e-uma-utilidades.

Uso os meus com blusinhas, camisetinhas lisas (se ele for estampado..), jaquetas, bolsas (de tecido ou não).




Esse é um dos poucos lisos que eu tenho!

A primeira camada da flor foi feita com um tecido atoalhado charmosinho e os penduricalhos combinando.
Coloquei ele na minha bolsa de tecido fofa modelo pala da Paula Ribeiro. Além do broche combinar com o rosa da estampa, faz um contraste legal com o pink do lado interno.

Amanhã é feriado! 

Bom: ficam em casa / Ruim: trabalhar na sexta. Tudo bem, eu supero mais esse trauma.

2 comentários:

  1. Olá Aline... obrigada pela visita no meu blog... tô retribuindo e vamos em frente, certo???? Adoro broches rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Aeeee de cara nova!! Muito bom, agora mais um recurso para vermos as novidades e comprarmos. Parabéns, está demais!!

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui! Adoro quando deixa recadinhos comentando o post ;)
Volte sempre!