quinta-feira, 22 de julho de 2010

Adeus layout velho.. Feliz layout novo!


Estou triste!

O servirdor de imagens onde ficava hospedado o template do blog começou a cobrar das mocinhas simpátiquéeeeeeeerrimas que desenvolvem os layouts.. snif!

Agora, vão colocar as imagens em ouuutrooo servidor de imagens, mas não certeza que o meu layout mega-ultra-cute vá pra lá! Li uma mensagenzinha hoje que dizia da mudança e amanhã (isso!! amanhã mesmo!) já sai do ar. Como eu não vou ter paciência (rsss) de ver que bicho vai dar, encontrei um substituto provisório! Também é bonitinho, não é?

E arqui fica registrado o meu amado magnânimo antigo template:





Eeeeee aproveitando o post, vcs lembram o que rola esse final de semana?

BAZAR!!! BAZAR!!! BAZAR!!! BAZAR!!! BAZAR!!! BAZAR!!!

Ainda tenho 2 dias e a produção está a todo vapor :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui! Adoro quando deixa recadinhos comentando o post ;)
Volte sempre!