sexta-feira, 2 de julho de 2010

Lançamento - Pulseiras de Rosinhas

Aposto que todas vocês lembram do colar de rosinhas

De váaaaaarias cores e tons que faz o maior sucesso!





Agoraa, apresento as pulseiras de rosinhas! Faz parte dessa minha #maniaporflores

As rosinhas são feitas a mão, uma a uma, e ficam SUPER delicadas nas pulseiras! Alguns penduricalhos completam o visual, completando a variação de tons das pulseirinhas :)

Ela é MARA pra qualquer ocasisão, social ou um look descolado, apesar do estilo romântico. Essa é só uma amostriiiiiiiiiiiiiiiiinha das cores que tenho.

E para as master-ultras-amantes-do-dourado, as pulseirinhas também estão disponíveis em ouro velho - e olha o inverno aíiiiiiiiii gente!





É uma ótima opção para quem também não curte usar colares no inverno :)))))

Um comentário:

  1. Muito singelos e de bom gosto esses colares. Era isso que eu estava procurando. Está de parabéns. Tenho uma loja de bijouterias na minha cidade e quero um lote! Como faço pra pedir?

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui! Adoro quando deixa recadinhos comentando o post ;)
Volte sempre!