quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Meus laços

Começou a incrível saga dos laços! Rsssssss

Esses meus tecidinhos me fazem tãoo bem love !

E tenho tanto, tanto, tanto.. mas a cada retalho que acaba fico tristonha pensando se usei ele para a coisa certa!

Voltando aos laços..  queria algo moderninho, com várias utilidades. Ai fiz esses colares de lacinho! Os lacinhos tem gancho de broche e soltam dos colares! Ai você pode aplicar ele em outro colar, ou usar como broche mesmo!

Uma das correntes dele é de sianinha. Super primavera-verão! =]





Já to me imaginando com o meu! :)

3 comentários:

  1. Alineeeeee

    Adorei meu novo colar!!! Sucesso!!!

    Bjos ^^

    ResponderExcluir
  2. Aline, obrigada pelo comentário lá no blog. Voc~e está certa e entendo o que deve passar com sua marca. Tive brechó um tempo e senti na pele o trabalho que as vendedoras dão e a dificuldade de acreditarem e confiarem. Eu sempre fui muito corajosa na internet. Claro que já senti o friozinho e o medo de não receber alguma coisa... Mas nunca me dei mal, pelo contrário, acabo ficando amiga das vendedoras pois quando quero algo material sempre o quero pelo amor que tenho a coisa, e saber que ela é feita com amor é um grande diferencial =)

    A marca é muito famosa e respeitada no meio. Então imagine como confiei na compra. E é triste imaginar que estou tendo o retorno (ou a falta de) negativo.

    Já enviei varios emails depois daquele post, me sindo ignorada, esquecida mesmo. Não sei o que está acontecendo por lá que não tenho retorno, mas está sendo o suficiente para desanimar em comprar qualquer outra coisa da marca... Uma pena...

    Mudando de assunto, parabéns pelo seu belo trabalho! O site além de ter um layout lindo tem produtos maravilhosos. Comentei neste post porque fiquei encantada com a delicadeza deste colar =)

    Beijos e sucesso pra você. Obrigada pelo carinho da leitura por lá. =)

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui! Adoro quando deixa recadinhos comentando o post ;)
Volte sempre!