sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ah se eu fosse marinheiro...

Todo ano é a mesma coisa!

Nesse ponto, a moda me parece bastante previsível. Junto com a primavera chegaram nas vitrines inúuuuuuuumeras opções no estilo navy.

Com influência nos uniformes de marinheiros, o marinho, vermelho e branco enchem nossos olhos. Eu ADORO! Acho clássico, charmoso... é difícil de errar nas combinações!

Passaram várias idéias pela minha cabeça.. mas achei importante no final algo que não comprometesse as estampas das blusinhas, que geralmente são listradas.

Então resolvi usar o modelo de peças já criadas, somente fazendo referência às cores :)



E vocês, são adeptas ao estilo navy? :)

5 comentários:

  1. +/- rsrs minha mãe sempre gostou muito e me empurrou desde criança o que fez com que eu enjoasse (é pelo mesmo motivo que odeio gola pólo), mas essas peças eu amei demais, não ficou aquela coisa 'igual todos' fez referência as cores e ficou lindo demais adorei meeesmo

    post novo no blog:
    "Pára tudo - unhas rendadas"
    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!!
    Te vi no blog de Liana!
    Lindos seus acessórios, adoro a moda navy mas sem exageros, pois acho as cores muitos fortes para contrastar! Sabendo combinar fica lindo!

    Passa na "fflores" depois ok!
    Te espero lá! www.estilofflores.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. LINDOSSSSSSSSSSSSSS!!!
    Menina dessa vez vc se superou!!!
    Amei, de muito bom gosto!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Muito bonitos, Pitizinha. E com as cores do meu Baêa. :) Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Aline, estes modelos ficaram lindos. E a pulseira é de uma delicadeza enorme!
    =D
    Parabéns pelo belo trabalho, sempre.

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui! Adoro quando deixa recadinhos comentando o post ;)
Volte sempre!