segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O modelinho em espiral

Hoje eu fiquei pensando: Por que nunca mostrei aqui o modelinho de colar em espiral?

Busquei a resposta e lá estava.. não tenho fotos legais dele!!  Mas tudo bem, vou usar a "menos pior"!

Esse modelinho não é tãooooo novo e chegou junto com minha paixão por tudo quanto é material de costura :) ! Estava no armarinho e vi umas embalagens de sianinhas lindasss! 

A reação que tive foi mais ou menos assim: EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! PRONTO, COMPREI! E agora... o que eu faço com isso?

Ficou um tempão parada em casa.. eu olhava para a sianinha, a sianinha me olhava.. um flerte?! Talvez! Algo estava errado! Eu precisava achar alguma utilidade para a sianinha tão coloridinha... 

Então, resolvi "bordar" ela com missangas apenas como teste e ver o que ia sair.

Ficou um cordão espiralado muuuuuuito fofo! O tecidinho de fundo, com o brilho natural das missangas.





E vocês, o que acharam? :)

3 comentários:

  1. Muuuuuuuuuuito bom! Devem dar muito trabalho e pelo mesmo motivo estão muito bonitos e autênticos. Você é demais.

    ResponderExcluir
  2. Que lindas bijouus. Adorei o blog e já virei seguidora.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui! Adoro quando deixa recadinhos comentando o post ;)
Volte sempre!