sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Pulseiras com penduricalhos

Sim, nem tudo é completamente, somente e totalmente inventando... rssssss! 

Em alguns casos uso sim outras peças como inspiração, e as faço no "jeitinho Aline Latorre" :) 

A última inspiração que tive foi vendo o blog Just Lia . A Lia estava mostrando umas peças novas da Accessorize lá do site gringo. Pulseiras completamente fofas, muitooos penduricalhos, mistura de materiais - tudo o que eu mais gosto!

Eu tinha que pelo menos tentar fazer com o material que eu tenho, ou que consigo comprar.

As primeiras a sair foram essas, e logo logo saem mais (agora que tenho a Dremel para furar os botões, ninguém me segura. hehehe).






E vocês, gostam de penduricalhos em pulseiras? E o que acham de materiais misturados?

A PROMOÇÃO no orkut continua até o final do mês :) 

Para compras a partir de R$50,00 o frete é GRATUITO (para qualquer local do Brasil).

4 comentários:

  1. Eu amo penduricalhos em pulseiras. Acho que a mistura fica muito linda. Super aprovei, minha flor =D

    Beijos e te espero lá no blog ;)
    Tem post novo!

    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo penduricalho em pulseiras!! hehe Lindas as suas!!
    beijo, querida.

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Really beautiful, I loved those bracelets!!
    xx

    Henar
    ...OH MY VOGUE!

    ResponderExcluir
  4. Oie Aline,

    Achei as peças bonitas e autênticas =D

    Eu sou fã do dourado, queria ver uma em gold.. hehe

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui! Adoro quando deixa recadinhos comentando o post ;)
Volte sempre!