segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Todos os laços

Queridas, mil desculpas!

Nas últimas semanas fiquei sem postar, mas foi por um bom motivo: não tinha o que postar!

Não por falta de material pronto, idéias e tudo mais... mas por falta de fotografias. O último mês foi master corrido, e acabei me desorganizando muuuuuuiiiiiiiiito (e bota muito nisso..) .. material espalhado por todos os lados, caixas disso, caixas daquilo.. tudo misturado! Achei que ia ficar doida e que nunca tudo ia voltar para o lugar, mas esse final de semana acelerei uma super arrumação, e finalllllmmeeeennnteee está quase tudo pronto! Assim que estiver ok mesmo tiro uma foto de como ficou meu cantinho p/ vocês!

Agora vamos ao tema que eu tanto amo: LAÇOS!!

Por mim eles nunca sairiam de moda. São românticos, extremamente femininos.. um acessório com um lacinho nunca é um exagero!

O dia que montei esses estava com uma forte predisposição ao azul.. dá para perceber?  :)



Nesse mês está tendo PROMOÇÃO! :)

Para compras a partir de R$50,00 o frete é GRATUITO (para qualquer local do Brasil).

Para ver mais peças dêem uma olhadinha aqui =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você passou por aqui! Adoro quando deixa recadinhos comentando o post ;)
Volte sempre!