sexta-feira, 15 de julho de 2011

A Chave do Coração

Acho muitíssemooo fofo cordões de camurça! Acho o tingimento deles geralmente bem legais, a textura com aqueles "pelinhos" que é gostoso de ficar passando a mão .. :)

E fazer composições com eles também é bem legal! 

Na minha opinião, nada com eles deve ser muito "emperequetado" ou com detalhes exagerados.

E eis que surgiu o colar "A Chave do Coração".

São peças únicas ok? Tenho apenas essas da foto :)

Quero achar mais pingentes iguais, mas por enquanto não tenho mais nadicas.


A Chave do Coração em camurça rosa e coração prateado - R$14,00

A Chave do Coração em camurça bege e coração prateado - R$14,00

A Chave do Coração em camurça verde água e coração ouro velho - R$14,00


E aí fomos surpreendidos novamente!

Quando achamos que toda fofice do mundo acabou, que era só isso e nada mais.. enganooooo!!

Olha o outro lado do pingente, cheio de corações! :)




* Frete de R$5,50 para qualquer local do Brasil * 

2 comentários:

  1. Adoramos o seu blog,maravilhoso e já estamos te seguindo,parabéns.
    Bjs.
    Criadores do brinco Like.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofa!! Ótima ideia esta! Já até imaginei uma cordinha menor, no mesmo colar, com um pingente de chave!hehe
    beijos!!

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui! Adoro quando deixa recadinhos comentando o post ;)
Volte sempre!