quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cordão em couro

Nunca tinha visto esse tipo de cordão!

É um couro largo e firme. Lembra bastante aquelas correias de máquina de custura. Já viram? 

Fica bem rústico, e o pingetão de flor dá um arzinho de chiquetérrimo =]

Tenho 2 peças: 1 com acabamento prateado, e 1 com acabamento ouro velho :)

Colar cordão de couro - R$15,00

* Frete de R$5,50 para qualquer local do Brasil *

E vocês costumam ter peças que misturam metal com couro? Quais são as favorita, pulseiras ou colares? =]

4 comentários:

  1. Aline, adorei as peças! Muito bonitas, cara! É vc qm faz tds? Vou escolher uma e pedir pra mim!

    Um bjão!

    ResponderExcluir
  2. Aline querida, minha irmã mora no Ipiranga sim, relativamente perto do parque também! :)

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que lindo! Você está com uma nova safra de cordões muito linda!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Está LINDO esse, Aline!!!!!
    Me deixou muito tentada... rs rs. Também acho que fica um luxo combinar pingentes florais com peças de couro.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui! Adoro quando deixa recadinhos comentando o post ;)
Volte sempre!