sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Não estão fofos?

Eu JURO que esse não ia ser o port da vez, mas eu não resisti!

Ai finalizar esses tic tacs ontem achei eles tãooo fofos que fui correndo fotografar! (praticamente a mãe com sua cria..kkkkkkkk).

Dessa vez eu pego um pra mim e pronto!

Pior: já tenho váriosss pares! Mas nenhum tão fofíssemo. Os meus são de bolinhas, estampa de oncinha, lisos..

Agora, apenas faço tic tac no tamanho médio (a escolha do tamanho foi pra atender tanto ao público infantil como adultos), mas já tive alguns pedidos de maiores ou menores... é algo a se pensar!

Mas voltando, qual é o seu preferido? Com que roupa você combinaria? Já pensou em dar um presente charmosinho assim? =]

Lindas e delicadas borboletinhas :)

Não é uma doçura uma cerejinha e um moranguinho? :)

A carinha da primavera, e a cor da moda :)

Um é xadrez e outro listradinho :) 

Um comentário:

Que bom que você passou por aqui! Adoro quando deixa recadinhos comentando o post ;)
Volte sempre!