quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Para a Bete! =]

Essa acabou de sair do forno!


Quem encomendou foi a querida Bete!


A Bete mora em uma cidade de SP não muito perto da minha, e nosso contato é apenas pela internet. E sabe de uma coisa? Isso me encanta!


É uma pessoa sensacional, com quem me sinto super a vontade para dar opiniões e conversar.


Ela é uma fofaaaaaaa!


O mesmo carinho que ela transmite nas mensagens eu tento retribuir, fazendo os pedidos dela com todo carinhoooo do mundo também :)


Essa pulseirinha planejamos no final de semana! Quando ela perguntou as cores que eu podia fazer eu logo pensei "ela vai adorar uma coloridinha". E não é que ela topou mesmo sem ver um modelinho antes!!!!





Ultimamente pessoas encantadoras tem cruzado o meu caminho, e que assim seja sempre ;)

Um comentário:

Que bom que você passou por aqui! Adoro quando deixa recadinhos comentando o post ;)
Volte sempre!