segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Vitrine - Kátia Marini

Dá-lhe Ká! :)

Essa é minha amiga de uns 10 anosss (ou mais) que sempre aderiu e apostou nas minhas idéias mais loucas!

Quando o uso do tecido estava começannndoooo a apontar nos acessórios, eu impliquei: quero fazer colar de borboleta de tecido!

Para a época era uma idéia que saia totalmente do normal, já que não se viam pessoas na rua com acessórios assim.

Mas, alguém ia apostar na minha idéia.. ? Comprar alguma peça que não estava dentro de um padrão "normal" ? 

A Kátia!!!

Meiga, fofa, abraçou a idéia e o colar - já que o primeiiraaasssooo foi vendido pra ela! 

Pra mim, a primeira de cada peça é especial. Não sei explicar, mas é diferente. Talvez porque demande mais tempo e atenção, ou porque não sabemos ao certo se vai sair o que planejamos.. sem contar a "tensão" de imaginar se vai ser bem recebido ou não.



Ele não ficou a carinha da Ká?  :)

Um comentário:

  1. Lindooo!!
    Vc sabe q eu trabalhei com bijoux por 9 anos, ano passado resolvi parar. Se vc olhar os posts antigos vai ver alguma das minhas criações. E eu era assim como vc de vãguarda e ousada!
    Criar é isso, e sempre tem aquela amiga q te da a maior força!
    ....apesar do mercado as vzs não ajudar....
    Bjus linda!
    paula

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui! Adoro quando deixa recadinhos comentando o post ;)
Volte sempre!