segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Vitrine - Vó Rita

Tem coisa mais fofíssema?

Há pouco falei de laços, e olha quem aparece com um colazinho com lacinhos: MINHA AVÓ!!! Linda!

Esse colar tem história.. Minha avó tem um bocadinho de alzheimer e certo dia na casa dela eu estava ajeitando umas peças, e ela ficou maravilhada com um colarzinho. Ele tinha  pérolas pink, lacinhos com fita e um pingentão em formato de gato - também pink.

Os olhos dela brilhavam vendo o colazinho. Eu notei que o que ela gostou mesmo foi das fitinhas e das pérolas (ela nem tocou no assunto do gato).

Eu prometi a ela que daria o colazinho de presente, mas ia levar para casa para colocar em uma embalagem bonita.

E aí? O colar com o gatão pink não tinha nada a ver com ela... fiquei pensando como eu ia sair dessa de forma com que ela não ficasse chateada, porque se ela lembraria ou não que eu havia prometido o colar (por causa do alzheimer) era uma incógnita.

Decidi mudar o modelinho, diminuir a quantidade de laços, mudar a posição das pérolas, deixar ele mais curtinho...e fui levar a ela. 





Quando ela viu disse "Era o colar que eu tinha gostado!!!". Quem acabou ganhando o presente com esse rostinho alegre fui eu :)

2 comentários:

  1. Quem ganhou foi o colar! Hehehehehe. Lindos. Beijo, Vó Rita.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que linda!! Até eu fiquei com medo que vc decepcionasse a sua vó, que é uma fofa!! Tem carinha de vó boazinha memso, dessas que fazem bolo a tarde!! Linda!!

    Adorei os lacinhos aqui embaixo tb, adoro laaaços em colares!!!!!! :)

    Beijinhos!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui! Adoro quando deixa recadinhos comentando o post ;)
Volte sempre!