quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Borboletas para nós

Desde o começo do outono eu já estou pensando na primavera. O fato é simples assim: odeiooooooo frio!

Acho sim as roupas mais bonitas e pessoas mais arrumadas, mas pelo fato de eu ser um pouco nanica me sinto presa! Pode até ser exagero, mas a impressão de que estou sem conseguir balançar os braços é enorme!  Por mim seria calor o ano todo.. rs :)

Voltando à primavera... o primeiro pensamento que tenho quando falamos em primavera são borboletas. Imagino muuuiitas, todas coloridas voando por esse mundão :)

Então novamente apostei nos chaveiros de borboletas! Agora estão mais coloridos e alegres =]


Chaveiro de borboleta - R$8,00

Chaveiro de borboleta - R$8,00

Chaveiro de borboleta - R$8,00

Chaveiro de borboleta - R$8,00

Chaveiro de borboleta - R$8,00
* Frete de R$5,50 para qualquer local do Brasil *

E vocês costumam usar esses chaveiros pra qual função? Chaves ou decorar bolsas? Eu tenho um coringa em que ficam as chaves, e vou combinando os outros nas bolsas :)

Um comentário:

  1. Eu uso mais para as chaves mesmo! Meu chaveiro atual é um sapato de salto com strass! hahahaha Dá pra encontrar fácil na bolsa! hehe
    beijosss

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui! Adoro quando deixa recadinhos comentando o post ;)
Volte sempre!