segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Eu Corujo, Tu Corujas :)

Ahhhh! Final da semana passada eu dei aquela sumidinha básica! Sumidinha dos posts e das visitas :(

Mas tudo isso porque estava concentrada, preparando algumas peças novas :)

E lhesss apresento as corujas vintage

Metal prateado + rendinha preta + corrente prateada + fio de pérolas + strass branco

OUUU

Metal ouro velho + rendinha nude + corrente ouro velho + fio de pérolas +  strass preto

A rendinha nude foi tingida usando cascas e folhas =]

Colar coruja vintage - R$15,00

Detalhe colar coruja vintage - R$15,00

Colar coruja vintage - R$15,00

Detalhe colar coruja vintage - R$15,00
* Frete de R$5,50 para qualquer local do Brasil *

 Me contem o que acharam :)

6 comentários:

  1. Line, suas bijus são lindas!
    Obrigada pela visita!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. A segunda corujinha está leeeeeeeeeeeeeeenda!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Aline,
    você é muito talentosa! Adorei!
    o segundo é meu preferido!
    Beijos, te mando email!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, me apaixonei, muito fofas. ADOREI!!!Beijos e uma semana ótima pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Que lindaas! Eu gostaria de adquirir a primeira com correntinha nude. Como faço?

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de adquirir a primeira com correntinha nude. Como faço?

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui! Adoro quando deixa recadinhos comentando o post ;)
Volte sempre!