segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Meu cantinho

Não sei se já comentei alguma vez aqui, mas bem... eu não tenho um cômodo especial para trabalhar, estocar material e todas essas coisas muuuuuuuuuuito necessárias!

Faço tudo no meu quarto. Antes, de forma meio torta (haja coluna) montava sentada na cama mesmo, com as caixas separadoras de material espalhadas pelo chão, ou onde tinha um espacinho - e foi assim durante anos.

Mas com o aumento na produção e material, eu precisava de um canto urgente!

No meu quarto, onde antes era um guarda-roupas (em tão tão distante, quando eu era criança) embutido, virou uma bancada que tinha computador, impressora, scanner e coisas que ocupam muuuuuuuuuito espaço! Resolvi modificar exatamente esse espaço. O computador foi para minha mãe, o scanner também - já que a impressora é multifuncional, e agora na bandeja do teclado fica meu note :)

Todo o espaço que sobrou uso pra trabalho e guardar parte do material (sim, ainda ficam coisas em caixas embaixo da minha cama!).


Reparem na parte de baixo da bancada... gaveteiros, caixas e mais caixas com material... é muuuuuuuuita coisa mesmo.

Já tentei organizar, mas acho que esse é o nível mais organizado que fica.. rss. Uso um tecido para trabalhar em cima, para as peças não saírem "quicando" quando escorregam da mão.. :) Não fica a coisa mais bonita do mundo, mas é bem importante!

Agora, vocês conhecem um pouquinho mais de mim também =]

Um comentário:

  1. Muito legal conhecer o seu cantinho de trabalho, Aline!!!
    E imagino que deve ter muitas e muitas coisas dentro de cada gaveteiro, rs.
    Eu adoro arrumar e organizar minhas coisas: hoje em dia coloco quase tudo em caixas de madeira ou de plástico mesmo. As makes ganharam organizadores de acrílico tem pouco tempo, pq são meu xodó! ; )
    Beijos!

    ResponderExcluir

Que bom que você passou por aqui! Adoro quando deixa recadinhos comentando o post ;)
Volte sempre!